quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vida de Treinete

Gente, olha o que encontrei no blog "agora só falta você" da querida Rafa

Vida de treinete
todo ciclo é desse jeito, treino o mes inteiro
fica sempre a esperança, da M atrasar...

todo mês a confusão
chá de inhame, ovulação alguem tem uma dica pra me ajudar

queria ver o marido aqui no meu lugar
eu ia rir de me acabar 
Deitado aqui na cama de pernas pro ar
quando acaba de treinar

Colega conseguiu
o positivi dela, então vamos comemorar com ela

Mas tem sempre uma chata, 
que não pode te encontrar
e sempre te pergunta quando vai engravidar?

Queria ver o marido aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Deitado aqui na cama de pernas pro ar
quando acaba de treinar

Levo vida de treinete, faço teste
de ovulação, de gravidez, o beta vou tentar
um dia ganho o positivo, isso eu tenho fé!
Toda boa, vou com meu bebezinho eu vou estar

Quem se identificou com a musica levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário