sábado, 18 de maio de 2013

Hoje a oracao e pra vc que e mae solteira

Oracão a Santa Maria Madalena protetora das mães solteiras

" Santa Maria Madalena, vos que ouvistes da boca de Jesus estas palavras: " Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados", alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados, deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que seja capaz de seguir a Cristo ate o Calvário, se for preciso e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de abraçar e beijar os pés do divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome:" Maria! Ele chame também pelo meu nome e eu nunca mais me desvie do Seu amor, com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça, por Cristo Nosso Senhor. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário