quinta-feira, 2 de maio de 2013

Toma-me Fértil Senhor

Pai, eu te peço perdão, em nome de Jesus, pela minha ansiedade, por deixar que tantos sentimentos tomem conta do meu coração e me venham abater. enfraquecendo a minha fé. entrego agora minha vida em tuas mãos.

Creio que sou amada por ti, e que o Senhor tem cuidado de mim, sei que nenhum dos teus planos para minha vida pode ser frustrado, por isso, em nome de Jesus, toca no meu útero, toma-me fértil, tu me criaste para gerar vidas. tu conheces meu coração e meu sonho de ser mãe, em nome de Jesus Cristo, declaro agora canceladas toda mentira e opressão do inimigo cumpre em mim o teu querer, eu espero em ti. Rei meu e Deus meu, por isso eu te louvarei a cada dia, não olhando a situação á minha volta, mas olhando para Ti o autor e consumador da minha fé. Jesus, a partir de agora, descanso nas tuas promessas e na tua bondade. Obrigada por me amares e cuidares de mim. Obrigada pelo filho que receberei de tuas mãos, Toda Honra e Glória a ti, doador de toda vida. Em nome de Jesus Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário