quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oração para vencer o desespero

Meninas só nos sabemos como é difícil e desesperador querer tanto ser mãe e demorar ou ate mesmo não conseguir. Essa oração é para todas nos que temos este lindo sonho e nos vemos em total desespero na maioria das vezes.

" Minha Santa Padroeira, minha mensageira de Cristo na terra, junto aos pobre pecadores como eu, venho pedir auxilio sempre pronto e certo para o meu desespero, pois em ti reside a minha certeza de ser atendido, pois tu és a minha Santa protetora e me ouves sempre que estou desesperada. Encontro-me em desespero agora, minha Santa querida, e peço a tua assistência, pois sei que imediata resposta e solução encontrarei. Confio em Ti e entrego em suas mãos sempre carinhosas  o meu desespero. Ajuda-me a superar esse desespero e alcançar a graça desejada. Em ti confio e espero o meu alivio e a minha proteção. Amém".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário