sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu necessito de ti Senhor

"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém." Nessa oração vemos a grandeza das mulheres que se preocupam com o próximo, pedindo a Deus a bênção da família, casa, trabalho e amigos. Quando pede algo para si, pede que abençoe sua vontade louca de ser mãe.Quando uma mulher fala em ser mãe, está falando da forma de gerar uma nova vida neste planeta. Um pequeno ato de enorme significado para a humanidade, pois não sabemos o quanto aquele ser irá trazer de mudanças a todos num futuro tão breve. Há um ditado de autor desconhecido que fala que "mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você".
Que Deus abençoe cada mulher que deseja ser mãe e cada filho nascido do seu ventre. Abaixo segue uma oração para quem deseja engravidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário