quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como se não bastasse

É meninas como se não bastasse, ter que enfrentar a saudade da minha família (estão em São Paulo e eu na Bahia), não conseguir engravidar de jeito nenhum, e pra ajudar a monstra veio 4 dias antes esse mês, agora eu e meu marido estamos nos desentendo o tempo todo (estou péssima), nós mulheres somos incompreendidas todos os dias né, esta cada vez mais dificil alguem conseguir compreender que nós passamos por inumeras coisas o tempo todo, e o mais dificil mesmo é essa nossa incapacidade de realizar nosso sonho, mais a pessoa que mais deveria estar do nosso lado, nos entendendo o tempo todo, não nos compreende e acaba, nos deixando pior do que estamos. Mais Deus tem o melhor pra mim tenho fé, seja lá o que for será o melhor. Senhor me ajuda preciso de ti meu pai. 

Obs: desculpem o desabafo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário