domingo, 21 de abril de 2013

Sejam bem vindas!!!

Olá meninas sou a Diane sejam bem vindas ao nosso blogger, fiz especialmente a todas nos que precisamos de um acalento, um conselho, uma opinião, um conforto, entre muitas coisas sobre nosso tao sonhado positivo.
Meninas estou aqui para ajudar voces no que for preciso, passo pela ansiedade todos os dias, mais achei nas orações e no meu marido um aconchego maravilhoso, onde posso viver sim com esperança pelo meu positivo, mais viver acima de tudo com fé que Deus faz tudo na hora certa.
Bom vamos usar este blogger para nos conhecer melhor e poder desabafar sobre tudo o que precisarmos, estou aqui na mesma situação que vcs e so quero poder ajudar como estou sendo ajudada.
SEJAM BEM VINDAS.
Beijos ferteis a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário