terça-feira, 23 de abril de 2013

Pedido a Maria para Engravidar

' O Maria, Virgem Imaculada, Porta do Céu e causa da nossa alegria, respondendo com generosidade ao anuncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a minha salvação. Vós fostes, pela Providencia Saníssima, desde toda a eternidade. Eis que desejando  que o Filho de Deus que quis nascer me vos, nasça tambem em meu coração e conceda-me o perdão dos meus pecados, prosto-me aos vossos pés e vos emploro, com todo o fervor da minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso amadissimo Filho, a graça que tanto necessito de engravidar e ser mãe E se não bastassem os meus pedidos ó Virgem Santissima ainda vos peço, em virtude de vossos cuidados e suplicios para com Jesus em vosso ventre, por todas as mães gravidas, que tenham uma boa hora. e também por todasd aquelas que passam por uma gestação delicada, e pelas que não podem ou não conseguem tê-los. Virgem Santissima. Amém".


Nenhum comentário:

Postar um comentário