segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oração ao sagrado coração de Jesus

Oracao muito forte gente essanoracao e pra todos que precisam alcancae uma graca, e uma novena, conheco muitas pessoas que fizeram com fe e tiveram suas gracas alcansadas em menos de 9 dias. vamso fazer nao custa tentar. faca com fe e veras o milagre acontecer.

" Meu Sagrado Coracao de Jesus, em vos deposito toda confianca e esperanca. Vos que sabeis tudo, pai, o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, Vos fizeste o cego ver, paralitico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vos vedes as minhas aflicoes, as minhas angustias, bem sabeis, DIvino Coracao, como preciso alcancar esta graca ( pede-se a graca com fe); a minha conversa convosco me da animo e alegria para viver, so de Vos espero com fe e confianca ( pede-se novamente a graca ). Fazei, Sagrado coracao de Jesus, que antes de terminar esta conversa, dentro de nove dias, alcace a esta tao grande Graca; e para Vos agradecer, divulgarei esta Graca para que os homens, aprendam a ter fe e confianca em Vos, iluminai os meus passos, Sagrdo Coracao de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminamdo e testemunhando a nossa conversa. Sagrado Coracao de Jesus, eu tenho confianca em Vos, Sagrado Coracao de Jesus, aumente ainda mais a minha fe; Amem ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário