domingo, 21 de abril de 2013

Oração para se libertar da ansiedade

" Senhor meu Deus não fiques longe de mim! Meu Deus. venha em meu socorro, pois estou mergulhado em pensamentos e temores que afligem a minha alma! Sou uma pessoa ansiosa, não consigo esperar poe nada sem ficar aflita e cheia de maus pensamentos. Como posso libertar-me? estou cercada! Eu diz o Senhor: " Caminho á tua frente, e humilho os poderosos da terra, abro as portas das prisões e te revelo o segredo dos santo". Faze, o Senhor, como dizes e contigo vá embora todo pensamento ruim. É essa a minha esperança, esta, a minha única consolação: Refugiar-me em ti nas tribulações e por em ti a minha confiança invocando-te desde o mais profundo do meu coração e esperando com paciência o conforto da tua consolação. Amém".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário