terça-feira, 30 de abril de 2013

Oração para ter calma na aflição

Meninas sei que é difícil, e como sei mais vamos tentar ter calma, paciência, fé e esperança. DEUS ESTÁ CONOSCO SEMPRE!!!

" Senhor Jesus, sinto tanta aflição em meu interior! angustias, medos, desespero, e tantas coisas passam pela minha mente. Peço que acalme meu espirito, que me dê tua paz. Ajude-me a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor! As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las. Toma tudo o que me deixa assim nas tuas mãos e leva pra bem longe; toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos ruins, retira de mim, eu peço no Teu nome Senhor Jesus; me acalme, me conforte. Substitua este fardo que tenho levado pelo do Senhor, que é leve e suave. Fortaleça no meu interior a confiança em Ti. O Senhor é quem dá paz aos seus, é que os faz repousar em perfeito equilíbrio emocional e espiritual, os abençoando com fartura e honra. E porque o Senhor é fiel eternamente, e Deus de paz e ordem, eu já recebo a Tua paz e tranquilidade. Eu creio em meu coração que o Senhor já está cuidando para que tudo fique bem. Te agradeço, Jesus, em Teu nome. Amém". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário