sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

sintomas...

Meninas eu não tenho nada de diferente de todas as mamães, sinto muitaaaaaaaaa fome kkkk, muitooooooooo sono, muitooooooo enjoo, bom tudo muito kkkkk, dores nos seios, muitas gases, essas coisas, desejo não tive ainda, só vontade de comer maça do amor, mais não consegui comer kkkk pq não achei mais tudo bem, de resto só tenho muita vontade de comer tudo com limão não sei porque kkkk esses dias acordei quase uma da manhã para comer feijão preto com limão kkkk, estava uma delicia kkkkkk, minha primeira consulta será nesta segunda dia 2 de março ai venho para contar pra vocês como foi tudo. ah sim eu estou tomando dramin B6 para enjoo mais tem hora que não adianta, kkkk, ai segunda vou falar com medico pra ver se não tem outro mais eficaz. sei que ele vai pedir inúmeros exames e vai passar os remédios que tenho que tomar como vitamina por exemplo. Mais prometo que venho aqui pra contar todos os detalhes para vocês. Agora como sempre estou morrendo de sono kkk vou dormir. mais sempre que eu tiver uma novidade eu venho para contar, e se caso vocês tiverem alguma duvida podem deixar nos comentários que eu respondo, eu prometo. beijooooooos meninas. fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário