sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Melhor noticia da minha vida para vocês...

Meninas nem sei quanto tempo faz que não venho aqui, minha vida estava um pouco conturbada, mais graças a Deus está melhor. Bom meninas não tinha motivo melhor para voltar aqui do que o motivo de contar para vocês a melhor noticia da minha vida, FINALMENTE SEREI MÃEEEEE, simmmmmmmmm meninas como eu sempre falei no blog, Deus ele não esquece de nenhum dos seus, quem clama de todo o coração e deposita toda fé nele como eu fiz, ele responde, e responde sempre, mais temos que ter paciência, pois nada é na hora que queremos e sim na hora certa, e só ele sabe a hora certa de tudo. nos proximos posts vou explicando como descobrir, os sintomas e tudinho, está sendo maravilhoso poder compartilhar isso com vocês.

Deus é fiel na minha vida, e com certeza ele é fiel na sua também, tenha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário