sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A primeira ultra...

A minha primeira ultra foi dia 6 de fevereiro, mais não deu para ver nada a não o saco gestacional, o medico então solicitou que eu refizesse depois de 21 dias para ver se teria a presença de um embrião, No dia 25 de fevereiro agora, fiz então novamente, fui super ansiosa mais confiante que o Senhor teria me dado a vitoria por completo, porque Deus não dar a vitoria pela metade, jamais Deus só dar a vitoria para os seus por completo, e assim foi, meu milagrinho esta com 15 mm, e o coração bate forte e saudável para honra e gloria do Senhor. Só tenho feito uma coisa todos os dias, que é agradecer e agradecer por este milagre, sim milagre por que até os médicos já haviam dito para que eu procurasse um tratamento ou ate mesmo pesquisar para fazer uma fertilização in vitro, pois uma mulher com uma trompa e o útero invertido seria muito difícil de engravidas, e mesmo porque já vou fazer 28 anos então não poderia ficar tanto tempo esperando, mais como Deus é e sempre foi e sempre será presente na minha vida, ele disse eu sou o medico dos médicos e digo que sim você terá seu filho, e aqui dentro do meu ventre está o milagre de Deus, meu filho(a) já tão amado(a).
E digo com toda afirmação do mundo VOCÊ também será mãe, tenha fé assim como eu tive, e Deus vai te ouvir e conceder o seu sonho, ele é Deus de milagres e fará um milagre em sua vida apenas creia e entregue nas mãos dele de olhos fechados e apenas tenha fé e descanse em seus braços que o resto ele faz pode ter certeza disso.

Deus é fiel em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário