sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Quando comecei a desconfiar...

Bom tudo começou no inicio de janeiro deste ano, tive fortes dores nas costas e ardência na hora de urinar, fui ao medico e ele me passou remédios por que disse que era infecção urinaria, o medico passou 2 tipos de antibióticos e uma pomada, porém como eu sempre procuro antes de fazer qualquer coisa, colocar nas mãos de Deus, e algo dentro de mim dizia para que eu não colocasse aquela pomada, e assim o fiz não passei mesmo sabendo que deveria, mais confiei no meu extinto de mulher e na fé que tenho em Deus. pois bem dia 5 a monstra já havia decido e dia 9 parou. disse para mim mesmo que se descesse novamente ai sim eu colocaria a pomada, mais para minha surpresa a monstra atrasou, fiquei em paz, porém ansiosa mais fiz minhas orações e entreguei nas mãos de Deus e fiquei descansada, só fiz o exame de urina no dia 3 de fevereiro, quando a monstra estava  6 dias atrasada, e para honra e gloria do Senhor deu positivo, no dia seguinte de manha cedo fui ao laboratório e fiz o de sangue e a tarde fui buscar e mais uma vez o meu tão esperado positivo. sai contando para todo da família claro kkkkk. Foi sem duvidas o dia mais feliz da minha vida e do meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário