terça-feira, 8 de outubro de 2013

Menias quem conhece a historia de Ana na biblia?

Ela era uma serva do Senhor que queria muito engravidar e não conseguia de jeito nenhum, a 2º esposa de seu marido ja tinha filhos e ela nada, (naquela epoca os homens tinham mais de uma esposa), imaginem como Ana se sentia ne, porém seu marido a amava muito, mais o senhor dela como o nosso era ser mãe, então ela fez um voto com o Senhor que se ela tivesse a graça de dar a luz a um filho homem ela entregaria a vida de seu filho ao Senhor, não cortaria seus cabelos e o chamaria de Samuel, e com tanta fé que Ana tinha o Senhor lhe concedeu a graça da maternidade, assim ela cumpriu sua promessa, e o Senhor ainda lhe deu mais outros filhos. Pois é meninas é com está fé enorme que Ana tinha é que eu tenho muito mais fé que o Senhor está olhando pra mim, e também me considerá o maior milagre da vida, o nascimento do meu tão esperado anjinho. Temos que ter fé sempre, o Senhor não falha com quem está sempre em sua presença. 
Aqui em baixo vou deixar o link que conta mais detalhada a historia linda de fé de Ana essa guerreira que como nós também tinha o sonho de ser mãe.Vale a pena ler é linda. beijossss meninas.

http://solascriptura-tt.org/DoCoracaoDeValdenira/VidaDeAnaSeusSofrimentosEAlegrias.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário