quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Algumas novidades..

Como havia dito ontem a vocês vim contar algumas coisas que aconteceram comigo, bom como eu havia contado a meses atras pra vocês eu estava enfrentando uma crise no casamento, bom as coisas pioraram muito a um mês atras, decidi então fazer uma viagem p Barretos São Paulo, ver meu anjo, minha mãe. Bom imaginem né foi maravilhoso vê la depois de 7 meses, e como toda mãe me deu inúmeros conselhos, minha irmã que é casada e evangélica  ela é uma benção também, elas me ajudaram muito, uma coisa elas me falaram e é verdade, a mulher sabia edifica seu lar e a tola o destrói  pois bem, assim tirei um tempo p pensar em tudo, e melhor meu marido longe de mim percebeu que realmente me amava, sendo assim quando voltei as coisas ficaram ótimas graças a Deus e os conselhos das pessoas que tanto amo. Dessa historia toda eu pude ver que nós mulheres temos que ser sábias, porque muita coisa depende de nós mesmas. Hoje posso dizer que vivo um casamento feliz e abençoado por Deus.   

Por hoje é isso meninas, aos poucos vou contando tudo porque é muita coisa kkk.
Mega beijoss meus amooressss..... ah e uma noite maravilhosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário