domingo, 20 de outubro de 2013

Como o prometido meninas...

Então meninas como disse tinha uma coisa pra contar pra vcs...
Bem mês passado minha m veio normal dia 12 quando foi dia 28 desceu uma coisa marrom, e depois parou, alguns dias depois do ocorrido, começou uma coceira e um corrimento branco tipo qualhada , fui na Go, ela disse que quase 100% de chance de eu estar gravida nossa meninas fiquem animadissima, porém não pude vir aqui avisar vcs, comecei a passar mal demais, vomitando por tudo tendo tonturas, quase desmaios, bom fiquei de repouso, quando estava melhor ia trabalhar mais acabava voltando p casa, como o pedido da medica fiz o beta, nossa estava mega ansiosa, pra vim logo e contar p vcs, quando foi no dia seguinte lá estava eu, peguei toda feliz o teste, e como sempre NEGATIVO, nossa meninas fiquei arrasada pq não contei pra vcs pra poder fazer surpresa e quem teve uma surpresa totalmente desagradável fui eu, :(
Bom não irei desistir tenho fé em nosso Senhor e sei que no momento certo meu milagrinho virá.
Ai meninas mil perdões por não contar antes mais minha intenção foi fazer uma surpresa, geralmente todo mundo fala antes e eu queria fazer diferente mais, não foi desta vez. É isso meninas. Ah detalhe mesmo com o negativo, continue sem a M e com enjoos. Agora é esperar né. beijooooos meus amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário