sábado, 7 de março de 2015

semana corrida...

Oi gente, milllll desculpas por não ter aparecido esses dias, mais é que foi corrido tive que viajar varias vezes na semana.
Em falar em viagem, foi horrível todas que tive que fazer, enjoei horrores, meu marido parava o tempo todo pra eu descer kkk coitado ainda bem que ele entende. Bom ai demorava o dobro né pra chegarmos em nossos destinos, mais fora isso belezinha kkkk.
Fui no medico agora no dia 2 de março ele me passou uma lista de remédios que vou fazer um post depois desse com todos os nomes dos remédios que ele me passou, minha próxima ultra é quando eu completar 12 semanas, que já esta próximo, pq essa semana eu faço 10 semanas então jajá eu faço a próxima ei eu volto pra contar como foi.
Bom meninas por enquanto é isso, qualquer duvida é só deixar nos cometários que eu respondo com todo carinho. bjoooooo Deus abençoe cada um dia vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário